segunda-feira, 28 de março de 2016

Apresentação!

Meu nome é William, tenho dezenove anos e o principal, sou apaixonado por carros, você deve perceber pelo nome do blog e se não percebeu, vai perceber ao longo dele. Já há algum tempo que eu quero criar um blog mas nunca tinha achado um assunto específico, ou um segmento de atuação. Já tentei pensar em muitas outras ideias pra blog, mas até então nenhuma deu muito certo. Tentei outros assuntos que não carros, mas não me desenvolvi bem. Enfim, não vou botar um tema específico neste blog, só que vamos falar sobre carros. Originais, preparados, compra e venda, novidades do mercado, oportunidades, tutoriais, o que eu tiver vontade de falar sobre carros, eu vou trazer pro blog. Vou tentar estar sempre alimentando o blog. Espero que me acompanhem e que possamos crescer muito falando sobre carros. Abraços amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário